Marketing na Era Digital. (Martha Gabriel)

Nos dias atuais, se sua empresa ou negócio não tem uma presença online bem estruturada, é como se ela não existisse. E isso ocorre porque provavelmente seu concorrente já está presente no ambiente digital e conquistando seus clientes.

 


As apresentações e o Marketing Digital.

Mas afinal, existe alguma relação entre o Marketing Digital e as apresentações corporativas? Com certeza, sim. Dentre tantas linhas de raciocínio, o Marketing Digital, além de potencializar sua apresentação, pode agregar valor à sua marca. Além disso, você pode utilizar plataformas como o SlideShare para compartilhar sua apresentação com pessoas de todo o mundo. Há ainda, muitas outras possibilidades que abordarei em outros posts neste blog.

 

O que esperar do livro “Marketing na Era Digital”?

Mais do que eu poderia descrever aqui, Marketing na Era Digital é um convite ao novo, a uma quebra de paradigmas. Entenda-se aqui por novo, algo que já é realidade e extremamente necessário para seu negócio. Por ser uma obra completa, que aborda vertentes como comportamento do consumidor e redes sociais, além de outras tecnologias digitais.

A autora Martha Gabriel nos presenteia com essa obra com mais de 400 páginas e muito conteúdo relevante para estudantes, empreendedores e entusiastas. Ideal como fonte de pesquisa e geração de insights, os quinze capítulos emergem com o uso de QR-Code para vídeos.

 

 Afinal, por quê você precisa conhecer Marketing Digital?

Independente de qualquer coisa, conhecer o básico sobre o assunto auxiliará nas suas tomadas de decisões futuras. Hoje em dia saber como funciona o Marketing Digital é tão importante quanto desenvolver boas apresentações, por isso indico o livro. Ambos possuem grande sinergia.

 


Agora que você tem uma boa dica de leitura, que tal criarmos sua próxima apresentação? Conte conosco para desenvolver sua apresentação do zero, com direção de arte e design de alto nível, para conquistar seus objetivos.